![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYiYAI1Ru481SiRkQkJThUqOW_RmdT830v98tiXa7xX2OnGMncx8Fy9T2YkZPuuiYHWdo1j4pvmfJWSNv_9qZJD3IQp_84e5SRUGM3ZGHsvGF3deQW62NEXV7GndohG9mMGt4oS_-1z94/s400/HURLEY+IMAGE.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqbt4bSC-CjA9lkN8akqf4P3QxgbTgf0-9zC-OUGkocm795PrE8535ccwe_6gSSl_KtBFH1WpuAbSwfev_HyCbFoEADYMm6Napn47rJUkinqkxYrjY1IzyGbJWaKy-KlNfFFwYDAHgSXo/s400/NiltonNeves.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZHQroTZXoXet_zit4e-vaO55boMua2tygWHhMRZ-ge4WYMAYsUxz3KqVg86fxVoQT88z5oyVqCzM0ye2S1b0zhr2lIVVYs0s9v5jMTIxmT8_XrVDhJlifUx0ZCPkJV0tnK7mq63wKGWU/s400/hurley+SURF.jpg)
Em 1982, Bob e seu parceiro de negócios, Joe K., começaram a perseguir uma marca de roupas Australiana, a Billabong. Bob Hurley foi atraído pela empresa por causa das suas longas bermudas com estilo punk rock. Com a ajuda de amigos e família, Bob conseguiu se estabelecer como empresa separada e licenciada da Austrália.
Por volta de 1995, a equipe americana começou a perceber uma mudança coletiva na consciência do consumidor. Bob e sua equipe perceberam que o surfista moderno também amava moda, skateboard, snowboard, música e arte. A internet e a tecnologia colocaram mais poder nas mãos dos consumidores. A equipe começou a repensar o que seria uma marca de “surf”. No começo de 1998, A equipe interna estava formulando uma nova idéia para o futuro.
No final de 1998, estava claro que a equipe tinha sua própria visão para o futuro que não necessariamente servia aos interesses da Billabong Globalmente. Coinscidentemente, o acordo de licensa estava para ser renovado. Com muita gratidão, Bob Hurley e sua equipe devolveram a licensa e decidiram lançar a HURLEY.
Nenhum comentário:
Postar um comentário